quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Melhores amigos.

Melhor amigo, BFF, best ou etc. Seja la como voce chame o seu, mas voce tem um melhor amigo, mesmo que seja seu pai. Um melhor amigo é uma pessoa na qual voce confia para contar todos os seus segredos, e espera que ele confie em você para contar os dele, é uma pessoa que voce devide os melhores momentos, as melhores risadas, os piores choros, tudo é dividido com seu melhor amigo. Essas pessoas tornam um momento tão chato, no dia mais legal da sua vida! O ruim é quando voce considera a  pessoa sua melhor amiga, mas ela não sente a mesma coisa por você, você é apenas uma pessoa especial na vida dela. Mas é importante procurar uma pessoa que voce espera que ela te ajude quando voce precisa, como quando voce leva um fora, ou um namoro que durou muito tempo acaba, amigo é pra todas as horas. Algumas pessoas não acham seus melhores amigos pessoalmente, e começam a procurar na internet! E encontram, então voce começa contar tudo da sua vida para um desconhecido, que voce julga sua alma gêmea. Mas amigos por internet são bons, mas não quando voce vicia nisso, e não consegue mais sair, e fica preso, só pra falar com essas pessoas. Foi ai que criaram fake.. Fake nada mais é do que uma segunda vida na internet, voce faz tudo como se voce estivesse fazendo pessoalmente. Isso é um vicio, voce não sai de la nem pra dormir, voce vara a noite conversando com pessoas, e sei disso porque tenho fake, e não consigo largar daquilo ):
 Então a melhor coisa que voce pode fazer, é sempre procurar o seu melhor amigo, sempre fazer amigos novos, sair, beber, fazer tudo o que tem que fazer!
 Seja feliz até o ultimo segundo da sua vida pra nunca se arrepender de nada.

Um comentário:

  1. gabe minha lindona eu concordo com vc por isso vc é minha maelhor amiga durante mt mt tempo eu confio em pra tudo e sim fake vicia mt vc nao consegue largar dele AHUSHUAHSUAHSUAH' eu te amo linda RAWR *-*

    ResponderExcluir