sábado, 27 de novembro de 2010

Vou sentir muita falta.

Para os que não sabem eu faço jazz a mais ou menos uns três anos e ano que vem infelizmente vou ter que parar. E hoje dia 28/11/2010 foi meu ultimo festival.
No jazz não fiz apenas amigos que ficam comigo umas duas vezes por semana, e sim criei uma nova familia, que sempre em qualquer situação estavam ali pra me ajudar, pra me dar o ombro quando precisei chorar, pra ignorar minhas piadas tontas, e pra rir das minhas besteiras. Me acompanharam nas melhores viagens da minha vida, nos momentos de correria pra trocar de roupa, de passar e logo em seguida tirar a maquiagem.
Pra todos os que pensam que jazz é só dança, por favor, vai se ferrar.
Jazz é a minha vida, e vou perder um pedaço de mim logo logo, e vou sentir falta de toda terça e toda quinta sair correndo da escola pra chegar no SESI a tempo... Ver a minha Pri linda correndo na minha direção e me dando um abraço apertado, da minha Ingryd reclamando da vida, dos meninos que estam la, dançando e provam que não é só menina que dança, vou sentir falta da lésbica da Jennifer e da Ellen, da minha Lárissa baixinha, da Nurya e da Amanda fazendo sei lá o que k. E ainda mais, da minha Marta minha professora linda, minha segunda mãe, que sempre da bronca mas sei que é por nos amar muito... De todo mundo, cada um com sua mania. Escrevo isso com dor no coração e sabendo que vou largar o que mais gosto de fazer, e as pessoas que eu mais amo. E ainda mais, minha melhor amiga <Priscila3
Tudo pra mim foi perfeito, não tenho nada a reclamar, nada mesmo.
Então, acho que isso é um adeus, pra tudo que ja foi bom em mim, tudo que ja me fez sorrir, que me apoiou quando eu mais precisei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário